Google
 
 Busca e Pesquisa Evangélica

A formação de um Líder- Joyce Meyer

terça-feira, 11 de março de 2008


A essência de um Líder segundo o coração de Deus

É impressionante quantas pessoas talentosas há na periferia da vida não fazendo coisa alguma. Talvez você seja uma delas. Posso lhe dizer que Deus o usa independente dos dons e talentos que ele lhe deu. Isto envolve caráter e maturidade, frutos do Espírito, como nos comportamos e a atitude do nosso coração.

Joyce Meyer ensina a Palavra de Deus desde 1976, e está no ministério integral desde 1980. O programa de rádio de Joyce Meyer chamado Vida na Palavra é ouvido em todo os Estados Unidos, e seu programa de Televisão é visto no mundo todo. Ela viaja muito, compartilhando suas mensagens, que transformam vidas, nas conferências Vida na Palavra e em igreja locais.

Prática, honesta e totalmemte realista, os ensinamentos de Joyce penetram no núcleo dos assuntos que mais interessam. Ela irá desafiá-lo a confiar em Deus e se colocar na total dependência do chamado dele para sua vida. Se você estiver pronto para fazer diferença no mundo de forma poderosa, pronto para dar a Deus o seu melhor, A Formação de um Líder possui a orientação de que você precisa para se sair bem.
Digitalização: Levita Digital

0 Comments: