Google
 
 Busca e Pesquisa Evangélica

A Vida que Vence-Watchman Nee

terça-feira, 4 de março de 2008


Antes da publicação de seu famoso clássico, A Vida Cristã Normal, Watchman Nee lançou uma série de mensagens sobre a vida que vence. Em muitos aspectos, essas mensagens são a base para viver a vida cristã normal. Quem já leu a Vida Cristã Normal descobrirá que A Vida que Vence tem o mesmo frescor, clareza e originalidade surpreendente.

A Vida que Vence não é um chamado para atingir uma medida extraordinária de "espiritualidade". Em vez disso, é um chamado à normalidade, um chamado para buscar a vida que está oculta com Cristo em Deus. Esse chamado encontra eco no interior dos cristãos buscadores, que apesar de estarem plenamente conscientes de sua fraqueza, percebem um chamado interior para vencer.

Em A Vida que Vence, Watchman Nee esboça o caminho para "quem tem ouvidos para ouvir". Como um médico habilidoso, ele, primeiramente, expõe os problemas que afligem constantemente os cristãos buscadores. Utilizando a Palavra de Deus, ele examina com franqueza a situação de derrota dos crentes. Então, ele passa para a cura, desvendando a revelação do Cristo vitorioso e vencedor. Por fim, ele conduz o leitor a uma experiência subjetiva, até mesmo diária, da vitória de Cristo.

A Vida que Vence é um livro pleno da verdade, que ressoa com esperança e leva o leitor a uma consagração renovada.
Digitalizado por Carlos Diniz Fonte: E-Book Gospel

0 Comments: