Google
 
 Busca e Pesquisa Evangélica

O Remanescente - Deixados para Trás - 10

quarta-feira, 5 de março de 2008

No Limiar do Armagedom
O Remanescente é o décimo livro da série que conta o drama daqueles que foram deixados para trás no Arrebatamento.
O período da Grande Tribulação se desenrola, enquanto as forças do anticristo e do exército dos céus se preparam para a batalha final. Ao mesmo tempo, milhões de cristãos são protegidos por Deus das conseqüências dos flagelos e da ira que o anticristo, Nicolae Carpathia, destila sobre eles.
As identidades falsas dos membros do Comando Tribulação e até mesmo o seu esconderijo foram descobertos ou estão sob suspeita, forçando Rayford Steele, Buck Williams e todos os seus companheiros a fugir para sobreviver e, ao mesmo tempo, a manter oposição declarada ao anticristo.
Chloe Steele Williams, Mac McCullum e Hannah Palemoon, integrantes do Comando Tribulação, decidem resgatar Sebastian, o mais novo membro do grupo, a qualquer preço -, mas eles não imaginam como será alto esse preço.
Tsion Ben-Judá, o mentor espiritual do grupo, continua a afirmar, mesmo diante das terríveis conseqüências dos julgamentos, que esse período tenebroso de sofrimento é um sinal da graça e da misericórdia de Deus, porque faz parte de seus planos. Somente as intervenções milagrosas das forças celestiais ao redor do mundo proporcionam alívio aos cristãos contra a fúria assassina das Forças Pacificadoras da Comunidade Global e dos Monitores de Moral.
Digitalização: SANDRA Fonte: Portal Detonando

0 Comments: